A Praia da Pipa é um refúgio no Rio Grande do Norte, a 80km de Natal. Difícil dizer o que é mais bonito na região; lá você pode entrar em contato com a natureza, desfrutar de praias com um visual incrível, observar as falésias junto ao mar ou aproveitar a água belíssima.
O distrito de Pipa pertence a Tibau do Sul e hoje em dia é uma região bastante popular, não só no Brasil como também no exterior. A vila atende os desejos de todas as idades; há tanto tranquilidade quanto badalação. Aliás, tudo fica bem centralizado por lá – A Av. Baía dos Golfinhos é a rua principal, e só de andar por ela você já consegue sentir a energia do lugar. No início da noite, a rua de paralelepípedos fica cheia e os carros disputam lugar com os turistas.
Tudo é muito charmoso em Pipa... dos restaurantes às praias. Visitando o lugar, não deixe de reservar um tempo só para observar os golfinhos – e nem precisa pagar nada pra isso, pois na Baía dos Golfinhos você consegue vê-los com facilidade. Guarde outro momento para andar pelo Santuário Ecológico e caminhar entre a praia do Centro e a Praia do Amor. São lugares com um visual incrível! Por último, mas não menos importante, destaca-se a Lagoa da Coca-Cola, uma lagoa entre dunas com coloração bem diferente do normal.
Seja para descansar, conhecer gente, namorar, pegar um bronze ou não fazer nada simplesmente, Pipa é um lugar muito agradável e certamente guarda algumas das praias mais bonitas do Brasil.
Veja algumas dicas importantes:
- Antes de consumir alguma coisa em Pipa, sempre pergunte o preço. Muitas vezes é abusivo e um desavisado pode sair no prejuízo.
- Os caixas dos principais bancos brasileiros são encontrados por ali; há também um caixa da Rede 24 Horas.
- Use protetor solar e chapéus para se proteger do sol. As irradiações em Pipa podem chegar ao máximo tolerável.
- As ruas da vila são de paralelepípedos. Quem vai com uma mala grande, sem carro, e ainda não escolheu uma pousada deve pensar nesse fator. Andar com mala de rodinhas pelas ruas é muito chato.
















Para que serve o seguro:



Postar um comentário