Prepare sua viagem para um destino maravilhoso de serra : Visconde de Mauá

Cachoeiras, trilhas e boa gastronomia são ótimas atrações no local

Visconde de Mauá é um destino de serra que fica estrategicamente localizado: entre São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais! Ao todo, são 290 km de distância da capital paulista, ficando a 1.800 metros de altura. O local possui três vilas: Visconde de Mauá, Maringá e Maromba, tendo restaurantes, atrações e ótimas hospedagens em todas elas! Se você busca um lugar sossegado, longe dos agitos das grandes cidades, esse é o destino certo pra você!

Para curtir a natureza, Visconde de Mauá é a opção perfeita!
Para curtir a natureza, Visconde de Mauá é a opção perfeita!
Foto: Reprodução / Guia da Semana
O que fazer?
Cachoeira do Escorrega

Foto: Guia da Semana
Um dos cartões postais de Visconde de Mauá, a Cachoeira do Escorrega tem fácil acesso e fica localizada na Vila de Maromba, uma das três da cidade. A principal atração por lá é um tobogã natural esculpido em uma pedra, permitindo um deslizamento perfeito seguido de uma leve queda em uma piscina natural de águas cristalinas! Mesmo para aqueles que não querem enfrentar o frio e entrar na água, a vista é incrível!

Cachoeira do Alcantilado

Foto: Guia da Semana
Uma das únicas no local que é preciso pagar para entrar, a Cachoeira do Alcantilado fica em uma propriedade privada que possui inúmeras piscinas naturais e quedas d'água. Além disso, possui estacionamento e bar no local.

Trilha para a Pedra Selada

Foto: Guia da Semana
Para os amantes de aventura, uma boa dica é aproveitar as trilhas incríveis da cidade. Uma delas é a Trilha para a Pedra Selada, que leva em torno de 3 horas para alcançar seu cume - a dica é ir de carro até o pé da montanha e seguir o resto a pé. Ao todo são 2,5 km de trilha de dificuldade média, o que é compensado pela paisagem e pela sinalização - não sendo preciso acompanhamento de guia. Lá de cima, é possível ter uma vista 360º do local, além dos picos vizinhos: Agulhas Negras e Prateleiras.

Visita a Vila de Maringá

Foto: Guia da Semana
Uma das curiosidades de Visconde de Mauá é que uma de suas vilas - a de Maringá - fica localizada em dois estados, sendo uma parte no Rio de Janeiro e a outra em Minas Gerais. A mistura faz com que o local tenha um charme único - são restaurantes e lojas que mesclam o aconchego mineiro com a culinária carioca. Um incrível rio separa os dois lados tornando a paisagem ainda mais bonita! 

Onde se hospedar? 
 
Pousada Di Stefano

Foto: Guia da Semana
São inúmeros chalés charmosos por lá, sendo possível escolher dentre várias opções. Uma ótima hospedagem são as pousadas com cachoeiras, como é o caso da Pousada Di Stefano que tem chalés a apenas 30 metros da Cachoeira do Escorrega. No melhor estilo de São Francisco Xavier, possui chalés rústicos com lareira e bastante contato com a natureza.

Onde: Estr. Parque Nacional, Itatiaia - RJ
Preço para o casal: R$ 760 no final de semana com café da manhã
Contato: (24) 3387 1178

Pousada Rio dos Cristais

Foto: Guia da Semana
Para quem busca sossego e conforto, a pousada Rio dos Cristais é uma ótima opção. Por ser mais afastada das vilas de Visconde de Mauá, oferece total imersão com a natureza e uma paisagem incrível. Seus chalés oferecem privacidade em meio a montanhas que ficam mais bonitas com o azul característico da pousada: chalés, telhados, fontes - a cor turquesa domina por lá!

Onde: Est. Resende/Maua - Km 29 S/N, Visconde de Mauá - RJ
Preço para o casal: R$ 714 no final de semana com café da manhã
Contato: (24) 3387-1725

Pousada Tijupá

Foto: Guia da Semana
Uma ótima opção de hospedagem para quem quer contato com a natureza! A pousada oferece um ambiente especialmente decorado e preparado para atender o visitante. Conta com 9 chalés bem decorados e climatizados. Na pousada, as principais atrações são a sauna em vidro em meio a árvores, descanso próximo ao rio que passa pelo terreno e, claro, curtir a incrível paisagem! Os chalés são equipados com lareira, hidromassagem e muita privacidade.

Onde: Fazenda Vale do Pavão, s/n - Maringá - RJ
Preço: sob consulta
Contato: (24) 3387-1464

Dica para quem quer um roteiro diferente no Nordeste

Delta do Parnaíba – PI




O Piauí é ainda um Estado bem pouco explorado pelos brasileiros, no entanto, durante os últimos anos o litoral piauiense se tornou destaque entre um dos melhores destinos pouco explorados e lindos de nosso país.

Além das belíssimas praias, uma atração muito diferente e de beleza ímpar é o Delta do Parnaíba, um arquipélago de aproximadamente 70 ilhas, que te espera para ostentar sua biodiversidade: rio, mar, mangue, fauna e flora se misturam na paisagem que espera para ser desfrutada pelos amantes da vida silvestre. O passeio pode ser feito por barcos ou monomotores, que permite um visual aéreo ainda mais deslumbrante das dunas misturadas ao rio Parnaíba e Oceano Atlantico.



Conheça um pouco da história de Florença

História, arte, arquitetura: embarque em uma viagem inesquecível por Florença! 




Florença, capital da Toscana, reúne cerca de 40% do patrimônio artístico da Itália em seus museus, galerias e ruas (Crédito: Thinkstock)

Arte e história de mãos dadas. Há mais de 2 mil anos a cidade de Florença, capital da Toscana, abraça artistas imortais e expõe em suas ruas, galerias e museus algumas das obras mais importantes do mundo. Verdadeiro museu a céu aberto, ali você esbarra (literalmente!) em cada esquina com
 suntuosos palácios, galerias de arte, casarões e catedrais. Impossível não se apaixonar!



Milhares de obras de arte podem ser admiradas em suas praças e edifícios históricos (Crédito: Thinkstock)

A estimativa é que aproximadamente 40% do acervo artístico italiano estão nos museus e nas ruas de Florença. Isso quer dizer que a cidade é um dos mais importantes centros culturais do planeta e viagem obrigatória para todos que visitam a Itália. Desenvolvida às margens do rio Arno, sobre o qual ainda estão pontes milenares, Florença registrou seu auge no Renascimento e foi lar de grandes nomes como Dante Alighieri, Nicolau Maquiavel e Michelangelo.

Florença exige, no mínimo, dois dias em seu roteiro de viagem para conhecer os principais pontos turísticos. Se você tiver mais tempo, poderá curtir a cidade com mais calma e apreciar as obra dos grandes mestres sem pressa. E acredite, vale a pena!



A fachada da Duomo é coberta por mármore cor de rosa, verde e branco (Crédito: Thinkstock)
Igrejas e catedrais

O símbolo mais conhecido de Florença é a bela e gigantesca Catedral de Santa Maria del Fiore, conhecida como Duomo. Com estilo gótico, possui fachada coberta por mármore cor de rosa, branco e verde. Começou a ser construída em 1296 e no interior da cúpula é possível ver os afrescos de Giorgio Vasari. O espaço também abriga o Museo dell’Opera del Duomo, com obras de Donatello.

Outro templo que não pode faltar em sua lista é a Santa Croce, basílica franciscana que teve a construção concluída em 1294 e traz em seu interior afrescos de Giotto e Taddeo Gaddi, além do museu Opera di Santa Croce. Nela estão sepultados moradores ilustres da cidade, como Maquiavel, Galilei e Michelangelo.

Reserve ainda tempo para conhecer a Basilica de San Lorenzo e Cappelle Medicee, com esculturas de Donatello e espaços projetados por Michelangelo. Já o Battistero, construção mais antiga de Florença, foi cenário do batismo de Dante Alighieri. De acordo com historiadores, a primeira versão do prédio foi erguida ainda no século 6. Compõe, juntamente com a Catedral e o Campanário, o trio de maravilhas arquitetônicas da Piazza del Duomo, reconhecidas como patrimônio da humanidade pela Unesco.



A Ponte Vecchio é outro símbolo de Florença, construída sobre o rio Arno (Crédito: Thinkstock)
Ponte Vecchio

Outro ícone de Florença, a Ponte Vecchio é um misto de ponte e base de sustentação para casas. Liga as duas margens do rio Arno a mais de 650 anos, sendo que algumas lojas que a ocupam são geridas pelas mesmas famílias há décadas, numa tradição que teve início no século 16.
Palazzos

Em destaque entre os palácios de Florença está o Palazzo del Popolo, que abriga o Museo del Bargello. No Palazzo Pitti você encontrará museus e salões, como a Galleria Palatina, cujo acervo conta com trabalhos de Rafael, Tiziano, Caravaggio e Tintoretto. Uma atração imperdível é um passeio pelos belos Jardins Boboli.



No Palazzo Pitti você poderá fazer um passeio inesquecível pelos Jardins de Boboli (Crédito: Thinkstock)
Piazzas

Florença também é conhecida por suas belas praças e, o melhor de tudo, é que essas atrações são gratuitas! A Piazza Della Signoria era o principal ponto de encontro político e social da cidade no século 14 e, atualmente, a arte tomou o espaço da política com algumas esculturas e réplicas renascentistas famosas em todo mundo. Na Piazzale Michelangelo, uma réplica de bronze do Davi, de Michelangelo, divide as atenções com a melhor vista da cidade a partir deste parque planejado pelo arquiteto Giuseppe Poggi, no século 19.



A escultura de David, de Michelangelo, está exposta na Galleria dell'Accademia (Crédito: Thinkstock)
Galerias de arte

Duas das principais galerias de arte do mundo estão em Florença: a Galleria degli Uffizi e a Galleria dell'Accademia. A primeira possui coleção que inclui obras de mestres do Renascimento e pintores como Caravaggio e Rembrandt. Já a Galleria dell'Accademia expõe coleções impressionistas de artistas como Bellini, Titian e Mantegna, além do David de Michelangelo.
Quando ir

Com clima mediterrâneo - verões quentes e invernos bem frios - Florença deve ser visitada, preferencialmente na primavera (de março a maio), quando os dias estão ensolarados e as flores tomam a cidade.

Roteiro de 24 horas em Havana


Grande prédio de Vedado, Havana

Havana é a maior cidade de Cuba e uma das maiores das Caraíbas. Estende-se muito para além do seu centro, num vasto casario que parece interminável. Por isso, em 24 horas apenas é possível ver uma pequena parte da cidade.

Assim, este roteiro é uma seleção pessoal do muito que há para ver e fazer em Havana, tendo em vista, mais do que ver os principais monumentos (certamente assinalados no mapa que tem consigo), fazer um percurso que o leve a sentir o pulsar da cidade.

Havana está organizada – até mesmo segmentada – em bairros, sendo que este roteiro está circunscrito aos bairros mais centrais de Havana Vieja, Centro Havana, Vedado e Miramar. O roteiro foi feito para ser percorrido essencialmente a pé. Contudo, sempre que as pernas o pedirem, especialmente à tarde, poderá recorrer ao táxi ou ao cocotaxi (os tuk-tuk cubanos).
Havana em 24 horas
Manhã

O edifício do Capitólio e a sua Esplanada são o coração de Havana. Comece o dia, por isso, junto às suas escadarias. Sugiro que dê início a esta jornada bem cedo para ver a cidade despertar e fugir ao calor. Para isso deverá estar no Capitólio antes das 8 horas.

Transponha a avenida para a Calle Tieniente Rey, e entre em Habana Vieja. A primeira, a original, a de 1519 quando foi fundada pelos espanhóis. É também vieja, pelas suas ruas esburacadas e prédios degradados. Solar em Habana Vieja

Proponho agora que faça um exercício de liberdade turística. Guarde o mapa no bolso e só o volte a tirar perto da hora de almoço (quando mais à frente houver indicações para isso).Em seguida, deixe-se perder nas ruas de Habana Vieja. Se chegar ao mar, volte para trás. Se começar a ver muitos turistas, dê meia volta (tem tempo para se juntar a eles). Assim, poderá estar atento ao muito que o rodeia.

Em Habana Vieja não há pressa. Ande devagar, com os olhos e a mente bem abertos. Observe os grupos de crianças que vão para a escola, todos bem uniformizados. Meta o nariz num dos muitos mercaditos com coloridas bancas de carne, legumes e frutas tropicais. E porque não prová-las? Depois beba um café numa das muitas e pequenas cafetarias (assim sempre contribui, diretamente, para a economia local) – algumas não passam de uma pequena janela aberta sobre a rua. Não perca a oportunidade de entrar numa das muitas garagens, que mais parecem museus automóveis, e onde também descansam os bicitaxis (a versão cubana dos rickshaw asiáticos).

Não deixe de transpor as portas de um dos muitos solares, antigas casas senhoriais de Havana, ocupadas depois da revolução. Aqui vivem dezenas de pessoas e cada solar é, por si só, um micro cosmos, uma pequena aldeia dentro de uma grande cidade. Se encontrar alguém, peça autorização para ver o solar (afinal esta é a sua casa). Não tenha receio de fazer perguntas. Conheça as histórias dos seus habitantes, de onde são, o que fazem. Vai ver que terá um experiência inesquecível.



Ao regressar ao caminho, se quiser recuperar as forças, sente-se num dos muitos bares abertos sobre a rua e veja Havana passar à sua frente. Senão, volte a tirar o mapa do bolso e procure a Calle de St. Clara (junto ao Terminal de Ferries). Com sorte não está longe. Depois de uma visita ao convento com o mesmo nome, continue por esta rua até ao mar. Aí pergunte pela Lanchita de Regla, um pequeno barco de passageiros (do género autocarro flutuante) que atravessa o canal. E não será o preço do bilhete (20 cêntimos de peso cubano ou seja um cêntimo de euro) que o impedirá de ir.

Na Regla contemple a Havana que ficou para trás; agora já não vê a sua degradação, apenas a sua suave silhueta. Como que em destaque, ao longe, está o Capitólio onde bem cedo esta jornada começou. Volte a tomar a lanchita, pois o objetivo da travessia não foi a Regla mas sim o cenário que de lá vemos.

Ao voltar ao Malecón (a grande avenida marginal com 8km que segue a baia, desde Habana Vieja até ao Bairro del Vedado), dê um salto à Catedral Ortodoxa de Nuestra Señora de Kazan, um monumento em homenagem à amizade cubana com a Rússia.

Continuando com a água à sua direita, vire à esquerda na Calle Sol. Não deixe de olhar a montra da Doceria Bianchini (Calle Sol 12) – ou entre e coma um docinho (o problema está na escolha). Jogando futebol numa rua do centro histórico de Havana

Prosseguindo pela Calle Sol, vire à direita na Calle Mercaderes para entrar numa das zonas mais turísticas de Havana. Avance até à Plaza Vieja onde pode aproveitar para fugir à inclemência do sol escondendo-se debaixo das suas arcadas. Veja os antigos prédios coloniais e, com sorte, testemunhe uma aula de ginástica das escolas primárias locais.

Percorra serenamente a Calle Mercaderes até ao seu final, a Plaza de la Catedral. Nela destaco o Hotel Ambos Mundos, a “casa” cubana de Hemingway. Apesar de tentador, deixe as ruas circundantes para um passeio já de barriga cheia.
Almoço

Já na Plaza de la Catedral faça a sua merecida pausa para o almoço. Recomendo um dos restaurantes no Callejondel Chorro (pequeno beco numa esquina da praça). Mesmo no final, fica o Paladar Dona Eutimia um lugar agradável e descomplicado.
Tarde

Colado ao restaurante fica o Taller Experimental de Gráfica, um dos mais importantes pontos de cultura de Havana. Aqui preserva-se a arte da gravura esculpida e prensada manualmente. Além disso, o ambiente artístico e a arquitetura do local são fantásticos. Sei que estas gravuras são bem mais caras que outros quadros que pode comprar numa loja de recuerdos mas, se quiser comprar uma lembrança de Cuba que não haja aos milhares noutras lojas, aqui é um bom local. Taller Experimental de Gráfica, Havana

Agora que recuperou as forças, regresse ao seu périplo visitando as casas senhoriais da Plaza e a Catedral barroca que lhe dá nome. E continue pelas ruas que cercam a catedral. Realço o Palacio del Segundo Cabo, o Castillo de la Real Fuerza e mesmo ao lado a Plaza de Armas, onde fica o Palacio de los Capitanes Generales (e museu da cidade), a atração “oficial” desta praça. Porém prefiro a feirinha de livros que costuma haver no seu jardim.

Acabada esta volta, comece a despedir-se de Habana Vieja voltando em direção ao Capitólio para o Parque Central. Opte pelas Calles Obispo ou O’Reilly que vão na sua direção.

Alcançando o Parque, já em Centro Habana, usufrua de um dos vários bancos à sombra (por esta altura já deve ter percebido o porquê das referências às sombras) e, se for início da semana, observe os grupos de homens que discutem acaloradamente os jogos de pelota (bola) do fim de semana anterior, tendo em atenção que, em Cuba, pelota refere-se ao basebol. Aproveite também para contemplar os imponentes edifícios do Parque Central – em muitos deles instalaram-se luxuosos hotéis.

Um dia em Havana não fica completo sem um passeio numa das relíquias com rodas que a percorrem. Nesta praça, em frente a um dos hotéis, encontrará, sem dificuldade, um carro para dar essa voltinha. Alternativamente – em Havana seja habanero -, apanhe um táxi partilhado para continuar a viagem, agora em direção à Plaza de la Revolución. Para isso, no segundo quarteirão da Calle Neptuno (que sai do Parque Central) “mande” parar um dos muitos táxis que por lá passam. De táxi pelas ruas de Havana

O seu destino é a Universidad de la Habana, já no final da Calle Neptuno. Assim que um táxi parar, grite o seu destino ao motorista. Não estranhe se ele disser simplesmente no e seguir caminho. Outro virá. Cada táxi tem um circuito predefinido, que apenas o seu condutor conhece, pelo que o seu destino poderá estar fora da sua rota.

Como a Universidade é perto, rapidamente vai encontrar quem o leve lá, numa corrida que não deverá custar mais de 10 pesos cubanos (cerca de 50 cêntimos de euro). Portanto, se pagar com um peso convertível deverá receber de troco 15 pesos cubanos (confuso, não é? – no final do roteiro encontra uma explicação).

Dê agora um passeio pela Universidade e saia pelo lado oposto de onde entrou. Siga pela Av. de los Presidentes e pela Av. de la Independência até à Plaza de la Revolución (se achar que a distância é muita apanhe um táxi, agora que já sabe como funcionam).

A Plaza de la Revolución é a praça mais política de Cuba. Por ser o local de muitos ministérios mas, principalmente, por ser o palco dos famosos discursos políticos dos líderes cubanos. Nas fachadas dos edifícios há grandes imagens dos heróis da revolução Camilo Cienfuegos e Che Guevara. Mas o grande destaque vai para o enorme monumento central da praça a José Martí, herói do século XIX da independência cubana (não confundir com a revolução cubana de 1959). Mural com retrato de Che Guevara

Deixe a Plaza de la Revolución para um passeio noutro ícone de Havana, o Malecón. Apanhe um táxi (peça para ir pela Av. Paseo) e apeie-se entre o cruzamento da Avenida 23 e a Línea. Aqui, siga em direção ao mar, pelas ruas mais interiores do Bairro del Vedado. Este é o mais “moderno” dos bairros de Havana, tendo sido desenvolvido na primeira metade do século XX; ao passear nas ruas calmas do Vedado, tente imaginar a vida de luxo de quem vivia nestas grandes e desafogadas vivendas.

Ao chegar ao fim, já com o sol a poente, vire-lhe as costas e percorra o Malecón em direção a Habana Vieja. Esta avenida marginal é local de encontro de muitos cubanos no final de dia. Uns quarteirões depois do cruzamento com a Avenida de los Presidentes, repare no silencioso e colorido confronto diplomático existente entre a US Interests Section (a representação diplomática dos EUA em Cuba) e a sua vizinha Tribuna Anti Imperialista José Martí na Plaza de la Dignidad. Dando por calcorreado o Malecón, recomendo a passagem para o táxi ou cocotaxi. Peça para seguir para o Hotel Nacional. Um carro velho passa no Malecón de Havana

Se foi rápido no percurso, aproveite um dos bares deste grandioso hotel para ganhar apetite para o jantar. Sente-se, a apreciar a o fim do dia, e descanse. Bem o merece!
Jantar

Ao deixar o Nacional siga de táxi pela Linea e peça para ficar no número 105 da Calle 16, já no Bairro de Miramar, para um merecido jantar.

Numa vivenda, que em tempos pertenceu a uma família rica de Havana fica um dos seus melhores paladares (restaurante de gestão privada e, normalmente, familiar), o La Esperanza (recomenda-se a reserva de mesa). Ao passar a sua entrada, vai julgar ter viajado para a Havana dos anos 40, já que está decorado como se de uma casa dessa época se tratasse. Contudo, a ementa é moderna, sem perder, no entanto, as características crioulas da cozinha cubana.
Noite em Havana

Para acabar ou começar a noite, peça para que o táxi do La Esperanza o deixe na Fabrica de Arte Cubano (ou, como é mais conhecida, na FAC. Calle 26 con Calle 11, no Vedado).Esta pequena viagem para Vedado é, de novo, um salto no tempo. Agora, para um futuro próximo, que o reatar das relações diplomáticas entre Cuba e os EUA vai trazer. Por isso a descrição da FAC fica por fazer. Para não estragar a surpresa…

Vá dormir.
Sonhe alto com a Babbel
Sonhe alto com a Babbel
Qual idioma está faltando em seu currículo?
Inglês
Inglês
Espanhol
Espanhol
Italiano
Italiano
Francês
Francês
Others
Outros
Prepare-se com a Babbel
A Babbel prepara você!
Como escrever um currí­culo em inglês?

Como escrever um currí­culo em inglês?

Veja o que você precisa fazer para aumentar suas chances de conseguir aquele emprego dos sonhos no exterior. Mais >>

Como se sair bem em uma entrevista de emprego?

Como se sair bem em uma entrevista de emprego?

Saiba por que um novo idioma pode ser um grande destaque no CV, e até ser o diferencial para você garantir aquela vaga. Mais >>

As 3 vantagens de aprender um idioma com o aplicativo da Babbel:
Estude no seu ritmo com lições de 15 minutos

Estude no seu ritmo com lições de 15 minutos

Aprenda com diálogos do dia a dia

Aprenda com diálogos do dia a dia

Descubra o seu nível, acompanhe seu progresso e comemore o seu sucesso

Descubra o seu nível, acompanhe seu progresso e comemore o seu sucesso

Eu quero!
Cruzeiro do Sul Virtual

Não consegue visualizar o nosso e-mail? Clique aqui

Cruzeiro do Sul Virtual

Acredite nas oportunidades e invista em seus estudos: você já se interessou em estudar conosco; agora, pode aproveitar as nossas condições especiais* para alcançar esse objetivo:

Faça Cruzeiro do Sul Virtual e conquiste:

Inscrição gratuita por meio do cupom SEMTAXA

+

Matrícula por R$49,00

INSCREVA-SE JÁ!

Estamos te esperando!

www.cruzeirodosulvirtual.com.br

3003-1189 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-721-5844 (demais localidades).

Cruzeiro do Sul Educacional

Diplomas emitidos por:

Universidade Cruzeiro do Sul, UNICID, Unifran e FSG

Seguro Auto
Simule seu seguro
vantagens Para que serve o seguro:

O seguro é usado para reduzir os prejuízos financeiros em caso de roubo e furto do veículo ou se houver um acidente envolvendo o seu carro.
Dependendo da apólice contratada, o seguro indeniza os danos materiais do veículo e pessoais das vítimas, se houver – do segurado e de terceiros.

Qual seu carro
Seguroauto.org ® Brigadeiro Faria Lima - Pinheiros - São Paulo.
Temos parcerias com as principais corretoras de seguro e seguradoras do Brasil.
Preencha o nosso formulário para solicitar o seu seguro auto e receber o contato de um de nossos corretores em sua região.
 
PAR é parcelamento Estácio!
 
Parcelamento Estácio
Com o PAR Estácio você parcela sua mensalidade sem jurps* no dobro do tempo do curso.
E mais:
E mais:
Não perca tempo e simule agora seu financiamento.
Venha para a Estácio
 
A Estácio respeita a sua privacidade. Por isso, se você não deseja mais receber nossos e-mails, clique aqui para que os envios sejam cancelados. Em caso de dúvidas, fale conosco.

*Informações legais no site www.estacio.br/regulamentos
 
Experimente o DAZN hoje e assista aos seus esportes favoritos ao vivo, de graça e ilimitado por um mês, nos seus dispositivos prediletos.
 
O DAZN anuncia o seu lançamento oficial no Brasil! Experimente a plataforma de streaming hoje e assista aos seus esportes favoritos ao vivo, de graça e ilimitado por um mês.

Após o primeiro mês grátis, você será cobrado(a) em R$ 37,90 por mês de acordo com as informações de pagamento cadastradas, a não ser que você cancele a assinatura. Você pode cancelar quando quiser. Deslize para baixo e confira a programação completa de streaming de esportes ao vivo no DAZN.
 
 
E MUITO MAIS!
 
 
Comece a aproveitar o DAZN em 3 passos simples
 
Siga o DAZN e fique por dentro das últimas notícias, esportes e muito mais!
Instagram Facebook

Fique por dentro dos esportes que você mais gosta com o DAZN.

Não perca nada! Adicione news@in.dazn.com ao seu catálogo de endereços! Esse e-mail foi enviado a você por ser assinante registrado do DAZN.com. Para alterar suas preferências de e-mail a qualquer momento, acesse a seção Minha conta no DAZN.

Não responda a este e-mail, pois não poderemos enviar nada a partir deste endereço. Se precisar de ajuda ou se gostaria de falar conosco, acesse a seção de Ajuda.

Se quiser deixar de receber esses e-mails, clique aqui para cancelar as notificações.

O uso do serviço e site do DAZN está sujeito às nossas Condições de Uso e Política de Privacidade.

Perform Investment Limited, empresa registrada com o número 09676399, Hanover House, Plane Tree Crescent, Feltham, Reino Unido, TW13 7BZ.

Perform Investment Limited, company number 09676399, Hanover House Plane Tree Crescent, Feltham, TW13 7BZ United Kingdom

Update Profile
 
Carnaval de Ofertas! At\E9 30% de desconto. Confira!


Lendico Porque a vida não pode parar
 
Empréstimo pessoal 100% online

COMO A LENDICO FUNCIONA?

ANÁLISE
DO EMPRÉSTIMO

Após a criação da conta, suas informações serão analisadas e a resposta é rápida, normalmente em menos de 3 minutos
UPLOAD DE 
DOCUMENTOS

 
Envie os documentos através do site da Lendico. Para agilizar os processos, as fotos podem ser enviadas pelo celular.
EMPRÉSTIMO
APROVADO

 
Se todas as informações estiverem corretas e seu crédito for aprovado, depositamos os valores em sua conta bancária.
SIMULE JÁ!
 
Lendico

Importante! Todo pedido está sujeito à análise de crédito. A Lendico não solicita pagamentos ou depósitos antecipados para fazer o empréstimo.

Se tiver qualquer dúvida, fale com a gente.
Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Facebook: @LendicoBR
E-mail: atendimento@lendico.com.br
Telefone: (11) 3230-3332

Você também pode nos encontrar por aqui:
Facebook Twitter LinkedIn Instagram Youtube

Lendico © 2019 - Todos os direitos reservados
Rua Pais Leme, 524 - Pinheiros, São Paulo - SP, Brasil - CEP: 05424-010


ABCD   Grupo BMG   Serasa Experian
ie